Image Map

Top 5 Musicas de Dezembro

Olá pessoal!
Hoje tem Top 5 Musicas!! Esses posts que vou colocar aqui no blog, serão de musicas que tenho ouvido e curtido nos respectivos meses dos posts. E pra começar, farei o primeiro deles do ultimo mês de 2014 que é Dezembro. Então, vamos começar?

1-Animals, Maroon 5
 A primeira musica é de uma banda que eu gosto muito desde moves like jagger, alem da musica, sugiro darem uma olhada no clipe que é um tanto quanto.... maníaco kkkkkk



2- Steal my girl, One Direction
Curti bastante essa música, apesar do clipe não ter muito haver com o assunto abordado na musica (que, por acaso, curti bastante também)



3- Lips are movin, Meghan Trainor
Depois do sucesso All About The Bass, Meghan Trainor, agora, lançou a musica lips are movin, super recomendo (o clipe também esta bem legal)


4- Blank Space, Taylor Swift
E como sempre, essa musica da Taylor fala sobre decepções amorosas da cantora, porém, a melodia é muito boa


5-Shower, Becky G
Amei a musica e estou VICIADA nela kkkkkkk, apesar de mais lenta, tem uma batida sensacional e por isso esta no Top 5 de Dezembro


 Bonus Eletrônica-Like that, Bassjackers
Alem de musicas pop, eu gosto bastante de musicas eletronicas por que elas me deixam bem animada, então estou compartilhando essa musica que descobri em Novembro mas to colocando n Top Dezembro hahaha


Se gostaram da seleção não se esqueçam de seguir o blog que tem post amanhã. Se tem sugestões deixa nos comentários

Nenhum comentário: