Image Map

Presentes de Natal!

Olá pessoal,
Natal e Ano Novo já passaram mas eu vim aqui, meia atrasada, para mostrar meus presentinhos de Natal. Com certeza é muito especial receber presentes dos parentes e amigos por mais que seja a maior bobagem por que você se sente lembrado, e por mim, não é necessário comprar um presente de RS 1.000,00 para mostrar o carinho que a pessoa sente por você. Ah! só lembrando que Natal não é so presente e sim um momento feliz com afamilia sempre aproveitando e com o próximo. Sem mais de longas, vamos para os presentes

Eu ganhei do meu pai esse carregador portátil da VXCASE, uma marca que eu gosto muito. Ele é muito prático e importante principalmente para mim que sempre esquece de carregar o celular antes de sair de casa a noite...kkkkk



Da minha mãe eu ganhei esse presente que eu tinha escolhido, que é uma bolsa super legal da Capadarte, ela é muito legal para festa por que é bem arrumadinha e compacta, super fofa!



Esse também é da minha mãe que foi uma paletinha muito meiga de 3 sombras. simplesmente amando essas cores, principalmente a mais clarinha. Uma coisa muito leal também é que ela é super pratica para carregar já que é bem compacta


Esse presente eu ganhei da minha madrinha e também AMEI por que estava precisando (dos dois) que é um estojinho de maquiagem com a estampa super fofa e um porta joias com a estampa também super fofa que tem escrito "love peace"







 Ganhei esse gloss da minha tia que tem uma cor bem nude, uma cor que não pode faltar no estojo de makes <3


 Esse daqui é um presentinho da minha prima que são dois sabonetes de frutas vermelhas e avelã. Amei, na sacolinha ainda tinha um gloss com uma cor rosinha mas esta perdida nas minhas coisas por conta da viagem.




Essa pulseirinha eu estou simplesmente apaixonada por que é muito fofa e os pingentes são muito lindos.



Da minha tia eu ganhei esses brinquinhos lindos que são semi-joias (ótimo por que eu só uso semi) e são lindo princialmente por que são meus primeiros brincos de argola!


E por fim meu presente de amigo secreto e adivinha quem me tirou? MINHA MÃE hahahaha, é ua paleta com 24 sombras, 4 batons, 4 blushs e 2 pós compactos.



P.S.: deem uma olhadinha nas cores da paleta que lindas! e todas tem gliter, ótimo para a night kkkkkk

Não se esqueçam de seguir o blog, deixar um comentário construtivo e dar uma olhada amanha que vai ter postagem de comprinha! 
Beijos e até amanhã

Nenhum comentário: