Image Map

5 produtos para pele e cabelo que eu recomendo!

Olaaaa pessoal!
Hoje eu vim falar sobre alguns produtinhos que eu tenho usado recentemente e eu super recomendo! Vamos la?

1.Sun-max

O primeiro produto é um protetor solar com cor de base e ação hidratante que é muito bom para o dia-a-dia por que protege e já serve como uma cobertura para a make. Sinceramente, eu uso ele como base sempre. O único defeito dele é que ele é bem líquido e dá um certo medo de colocar na necessaire por que ele pode esborrar como aconteceu uma vez comigo, mas recentemente eu tenho levado ele para as minhas viagens e graças a deus não aconteceu nada. Como ele tem cor de base ele tem várias tonalidades como bege claro, médio e escuro (que não aparece nas imagens)




2.Small Talk da Bed Head

O segundo produtinho é esse mousse da bed head que da volume energiza e é um estilizante. Eu uso ele todo dia de manhã com o cabelo seco. A textura dele é bem estranha, parece até um cola mas funciona bem e eu gosto bastante dele.





3. Água termal

O terceiro produtinho é uma água termal da la roch-posay que eu uso uma vez por antes de dormir. Ele é bem refrescante e faz muito bem para pele, logo na primeira vez que eu apliquei ele, fez a maior diferença no meu rosto principalmente na área do meu nariz.




 4.Creme protetor da cor

Então, eu não colori nem descolori o meu cabelo, ele é o mesmo desde que eu nasci, porém eu uso esse produto por que ele é um creme capilar sem enxague que me ajuda sempre que eu vou para a piscina ou praia e fico com dificuldade de pentear o cabelo.




5.Sabonete líquido demaquilante

E o quinto e último produto é esse sabonete demaquilante da Quem Disse Berenice? Ele é ótimo para o dia a dia também por que ele economiza demaquilante bifásico e algodão. Como o próprio produto fala, olho marcado ou aquela maquiagem a prova d´agua não saem com esse produto mas como eu disse, ele serve para maquiagens mais simples e cotidianas. 



Nenhum comentário: